sábado, 12 de maio de 2012

Long Live ; Parte 1

 (seu nome) é atriz da globo, tem 20 anos, é super famosa. A novela que você irá fazer é Paraíso Proibido [inventei] a novela irá ser gravada em Santos - SP, e você seria a protagonista junto com o Caio Castro.
 Seu nome é amiga, você tem como melhor amiga a Fernando Souza, você é morena, tem um corpo de dar inveja em todos, e vai morar em Santos por 1 ano por causa da novela. Você é super engraçada.

Você chegou em Santos e foi direto para seu apartamento que você comprou, chegou lá você se apresentou pro porteiro e foi para o elevador, nisso o seu rádio apito era o Caio Castro. Você entrou no elevador e tinha 4 meninos mais nem ligou.


Rádio mode on
 Caio - amooor da minha vida
 Eu - que novidade que você me ama em senhor Caio Castro ?
 Caio - nossa, pisou em Santos e já ta parecendo uma palhacinha igual os habitantes desta city ?
 Eu - Eu não sei como os moradores desta city são bebê, esqueceu que eu moro no Rio de Janeiro ?
 Caio - Mais vai ficar aqui por um ano, mais enfim, já chego em casa ?
 Eu - To no elevador, mais falando em elevador esse troço ta demorando demais - você riu e os 4 boys também
 Caio - Será porque você escolheu morar no último andar, ou seja a cobertura ?
 Eu - Eh faz sentido kkk
 Caio - Você já recebeu o horário das gravações de amanhã ?
 Eu - Nem recebi, mais o que tem pra hoje nesta city ?
 Caio - Eu vou lá saber, pergunta pra algum santista ?
Como você estava no elevador com 4 meninos você se virou pra eles e pergunto
 Eu - Desculpa, mais vocês moram aqui em Santos ?
 XXX - Sim, por que ?
 Eu - É que eu e meu amigo estamos querendo algo pra fazer hoje a noite, tipo balada ou show, vocês sabem de alguma coisa ?
 XXX - Vai ter show do Thiaguinho hoje
 Eu - Hoje tem então, nossa que cabeça a minha, prazer me chamo (seu nome) Villar Maldonato
 XXX - Prazer é nosso, eu sou o Gilmar Lima, mais me chama de Gil, esse é o Luiz Gustavo mais pode chamar de Gustavo, esse daqui é o Jo Amancio, mais chama de Jota,  e esse é o Neymar Junior
 Eu - O jogador de futebol acertei ?
 Neymar - Sim, e você é atriz certo ?
 Eu - Sim, mais então meninos obrigado pela dica viu
 Todos - Magina


Você voltou a falar com o Caio no rádio
 Eu - Caiozito do meu coração, já sei o que vamos fazer a noite ?
 Caio - O que ?
 Eu - Show do nosso parceiro Thiaguinho, let's go ?
 Caio - Opa, hoje teeem ! Mais como você ficou sabendo do show ?
 Eu - Perguntei pro Gil, pro Jota, pro Gustavo e pro Neymar o que tinha de bom nesta city 
 Caio - Pô molecada tóiis, eles são divertidos.
Eles falaram obrigado pra você, e você falou
 Eu - Eles agradeceram, ta deixa eu ir porque to mais lesada do que você bebâdo, to morrendo de sono aqui
 Caio - Não gostei da comparação ouviu, mais boa noite quer dizer boa tarde, ah sei lá dorme com Deus


Você nem respondeu, o elevador abriu e você e os meninos saíram e por coincidência vocês moravam no mesmo andar e eram vizinhos. Neymar falou:
 Neymar - Ei você vai no show do Thiago ?
 Eu - Vou sim, vai eu e o Caio, por que ?
 Neymar - Então a gente se encontra lá, porque eu vou também.
 Eu - Claro, apesar que você vai me ver aqui por 1 ano
 Neymar - Sério ?
 Eu - É, tipo a novela que eu e o Caio vamos fazer, vai ser passada aqui em Santos
 Neymar - Ah entendi, mais eu vou deixar você dormir né 
 Eu - kkkk É porque se eu não dormi agora eu vou ta uma coisa de noite, então tchau, prazer conhecer vocês.
Você entrou no seu apartamento, e ficou admirando casa cantinho, pois ficou do jeito que você queria, você foi pro seu quarto, deixou a sua bolso de lado, colocou  o CD do THiaguinho bem alto, e foi tomar banho


Enquanto isso na casa do Neymar
 Neymar - Boa Tarde família
 Boys - Boa tarde Tios e Rafa
 Rafa - Ih acabo o meu sossego 
 Nadine&Neymar - Boa tarde meus queridos
 Gil - E ai moleke a sua nova vizinha é muito gata
 Rafa - Que vizinha, pra mim nesse andar só morava a gente !
 Neymar - Ah, é a Seu Nome Villa Maldonato, a atriz sabe Rafa ?
 Rafa - Ta zuando que aquela diva, ta morando do meu lado, PQP'
 Gustavo - A gente vai no show do THiaguinho né ?
 Neymar - Claro, não perco esse show por nada - sorriso safado


Os meninos foram jogar video game, e começaram a ouvir Ousadia&Alegria, eles falaram;
 Gil - Ela não ta dormindo não, ela ta fazendo um esquenta pro show kkkk'
 Jota - Mano ela é muito gata, sorte do Caio que vai conviver com ela durante 1 ano
 Gustavo - Não sei como uma gatinha daquela ta solteira
 Neymar - Ela é tudo isso é mais um pouco querido Jota, imagina eu acordando e dando de cara com ela no elevador ? É tortura 


Na sua casa ...
Você saiu do banho, pois sua calcinha e sutiãn, e depois foi até seu closet e escolheu esse look.
 E pra variar perdeu o sono, e você tava morrendo de fome, mais como tinha acabado de chegar em Santos,  não tinha nada de comida, ela apenas trancou a casa, e foi pro estacionamento e foi no supermercado comprar algumas comidas só pra  hoje, e amanhã ela iria fazer a compra do mês.
                                                               (seu carro)


Você compro algumas besteiras, e aqueles hot pocket, você encontrou alguns fãs, tirou fotos, deu autógrafos, e foi embora, você chegou no estacionamento do seu prédio, pegou as suas compras que eram poucas, e foi pro elevador, e novamente encontrou os meninos. E você falo ...

Um comentário: