segunda-feira, 14 de maio de 2012

Long Live ; Parte 3

Capítulo Anterior
Você já estava pronto, só estava esperando o Caio chegar, passou uns 2 minutos, Caio te mandou a seguinte sms:
 " Branquela cheguei pode descer ! " 
Você nem respondeu, trancou a casa e desceu, e partiu pro show, lá você e o caio encontraram os meninos e se divertiram muito, o Caio dormiu na sua casa e no dia seguinte você acorda com ...    



Parte 3
Com o Caio, Jota Gil e o Gugs pulando em cima de você e o Neymar parado na porta, você estava só com uma blusa, pois não gosta de dormir com calça ou short, você falou:
 Eu - Mano como vocês entraram aqui ? - com os olhos fechados
 Gil - Mano esqueceu que o Caio dormiu com você ?
 Caio - Nosso, eu tava tão bêbado pra não lembra aonde eu dormi ?
 Eu - Não amore, e a gente não dormiu junto - se levantando e todos os meninos olharam, menos o Caio porque ele já tinha te visto assim (profissionalmente)
 Caio - Querem um babador meninos ?
 Jota - Bom dia né dona (seunome) Villar Maldonato
 Eu - Meu dels como me ama esse Jotinha ? Bom dia my love
 Gil&Gugs - Também estamos aqui
 Eu - BOM DIA MANOLOS 
 Gil&Gugs - Bom dia maloka
 Eu - Que um bom dia em especial Neymar ?
 Ney - Bom dia 
 Eu - Pra você também - disse ligando o notebook


Twitter mode on
(@SeuNomeVillar) : O que eu fiz pra ser acordada por 5 meninos e sendo que 4 estava pulando em cima de mim ?
 (@SeuNomeVillar) : BOOA TARDE AMORECOS
 (@SeuNomeDiva) : Diva olha isso ? link da ego @SeuNomeVillar
Você entrou e viu que estava assim:
Depois de trocar tweets fofos atriz Seu Nome Villar vai ao show do Thiaguinho em Santos acompanhado do novo affair e de Caio Castro
Tinha uma foto sua e do Jota abraçados no show e os meninos do lado, você começa a rir e sai do twitter, e fala:
 Eu - Jotinha vem aqui, olha isso !
 Jota - Eita eu sou seu affair amor ?
 Eu - Pra você ver, e ainda eles puseram a foto que a gente tava abraçado
 Jota - Meu dels, o que você vai fazer ?
 Eu - Nada, deixa eles pensando que eu sou sua namorada, vai ser engraçado
 Jota - Concordo kkk' agora eu vou dar uma de namorado, vai vesti roupa menina, fica ai desfilando de blusa e calcinha
 Eu - Nunca viram não 
 Todos menos o Caio - Você não
 Eu - Caio ?
 Caio - Eu já vi você só de calcinha e sutiãn
Você foi tomar banho e deixou os meninos no seu quarto, você saiu do banho, escovou os dentes, passou seus cremes e pois uma roupa, e passou uma maquiagem leve.


                                                                                (sem a mala e sem o casaco)


 Eu - Ei vamos almoçar aonde ?
 Neymar - Na minha casa, pode ser ?
 Todos - Aham
 Ney - Ah (seuapelido) não liga se vier três meninas te tietarem não ta ?
 Eu - Ta ok, mais que é ?
 Ney - Rafaela minha irmã, a Fernanda e a Carol amigas da Rafa
 Eu - Ah ta de boa, mais o Jotinha vai ficar do meu lado, vamos começar o seu curso de atuação Jota
 Caio - Ele vai ter que dar beijo técnico também ?
 Jota - VOU ?
 Eu - Só selinho, pra não ficar muito artificial, mano to adorando isso de namoro de mentirinha
 Gil - E suas fãs ?
 Eu - Eu não vou falar que to e nem que não to namorando o Jota
 Gugs - Ta bom, mais fome exalando, partiu casa do Juninho
 TODOS - Partiu


Todos foram pro apê do Ney, até que vocês entram e você estava de mãos dadas com o Jota, e a Rafa fala ...

Um comentário: