domingo, 13 de maio de 2012

Long Live ; Parte 2

Capítulo Anterior
Você compro algumas besteiras, e aqueles hot pocket, você encontrou alguns fãs, tirou fotos, deu autógrafos, e foi embora, você chegou no estacionamento do seu prédio, pegou as suas compras que eram poucas, e foi pro elevador, e novamente encontrou os meninos. E você falo ...

Parte 2

 Eu - PQP' só encontro vocês no elevador kkk'
 Gil - Ei mocinha, não era pra você estar na cama ?
 Eu - Ah o sono foi embora, qualquer coisa eu sobrevivo naquele show na base de Reb Bull
 Gustavo - Ah até eu perderia o sono ouvindo Ousadia&Alegria na maior altura 
 Eu - É que eu tinha ido tomar banho, ai eu coloquei musica
 Neymar - O nosso lema é Ousadia e Alegria ...
 Eu - A nossa cara é pagode todo dia ..
 Jota - Já sei o segunda profissão da (seu apelido)
 Eu - Qual ?
 Jota - Cantora kkkk'
 Eu - Ih dormiu com o palhacinho foi Jotinha do meu coração ?
 Jota - Ela me ama demais - falou se sentindo 
 Eu - Jotinha você sabe que eu te amo, tipo quando eu te vi me apaixonei a primeira vista
 Jota - Eu também (seu apelido) me apaixonei por você desde quando você pois o pé naquele elevador, eu sei que ta cedo mais eu te amo . - segurando o riso
 Gil - Jesuis a Globo ta perdendo um ótimo ator
 Eu - Concordo, palavra de atris experiente
 Neymar - Não vá na dela Jotinha, eu sou seu parça, e vou te mandar real tu mando muito mal
 Eu - Ih falo o experiente né ? Meninos deixa eu subir que eu ainda tenho que comer e ir me arrumar pro show, tchau Gilzito, tchau Gugs, tchau Neymar, tchau Jotinha amore mio
 Gil,Gustavo&Neyamar - Tchau
 Jota - Tchau love
 
Você subiu guardou as suas compras e foi comer, você esquentou um hot pocket e comeu, e como estava cedo resolveu entrar no twitter
 (@SeuNomeVillar) : Neguinhas e neguinhos meus, como estão ?
 (@SeuNomeVillar) : Amores to sumidinha mais prometo que amanhã fico o dia todo com vocês
Você foi ver suas mentions e viu 4 replys que te chamou a atençao
 (@Njr92) : Metida seguindo aqui @SeuNomeVillar
 (@GilCebola) : Pagodeira seguindo @SeuNomeVillar #ÉToiis
 (@JotaC92) :  Amore Mio seguindo aqui @SeuNomeVillar #ÉToiss
 (@guustavo92) : Seguindo aqui maloka @SeuNomeVillar #Tóiss

Você pensou "como esses meninos são bobos mano", e respondeu todos:
 (@SeuNomeVillar) : @Njr92 seguindo aqui o metido
 (@SeuNomeVillar) : @GilCebola seguindo também pagodeiro #Toiis
 (@SeuNomeVillar) : @JotaC92 seguindo também my love #Toiis
 (@SeuNomeVillar) : @guustavo92 seguindode volta maloka #Toiis
Você ficou mais um pouco no twitter e foi se arrumar pro show que estava previsto pra começar às 22:00 e já eram 20:00, você foi tomar um banho porque Santos estava muito calor, saiu escolher a sua roupa, e foi fazer um make.  
                                        
                                                                                  
Você já estava pronto, só estava esperando o Caio chegar, passou uns 2 minutos, Caio te mandou a seguinte sms:
 " Branquela cheguei pode descer !
Você nem respondeu, trancou a casa e desceu, e partiu pro show, lá você e o caio encontraram os meninos e se divertiram muito, o Caio dormiu na sua casa e no dia seguinte você acorda com ...                                     

Um comentário: