quarta-feira, 16 de maio de 2012

Long Live ; Parte 4

Capítulo Anterior

Todos foram pro apê do Ney, até que vocês entram e você estava de mãos dadas com o Jota, e a Rafa fala ...

Parte 4

 Rafa - AI NÃO TO ACREDITANDO  - parada e de boca aberta 
 Ney - Menos Rafa, a (seu nome) vei aqui almoçar
 Fer&Carol - Rafinha ta tudo bem ?
 Rafa - ãn ? O que vocês falaram ?
 Eu - Oi prazer, você deve ser a Rafa né ?  indo em direção a Rafa e dando dois beijos na bochecha dela
 Rafa - Mano você é minha diva, ta ligada ?
 Eu - Ai que fofa você é, depois eu deixo você fazer várias perguntas pra mim ta ? 
 Rafa - Ta bom
 Eu - E vocês devem ser Fernanda e Carol certo ? 
 Fernanda - Eu sou a Fernanda, mais pode me chamar de Fe, você é mais linda pessoalmente viu!
 Carol - E eu sou a Carol, e esse é o Davi Lucca 
 Eu - Prazer lindas, obrigada Fe você também é linda, e você também é Carol, mais eu confesso que o Davi Lucca é o mais bonito aqui !
  Ney - Meu filho né ?!
  Eu- Nosso Neymar para de ser convencido menino, ele puxo a beleza da Carol, posso pega-lo ?
  Carol - Claro que pode, só não repara se ele chora, ele estranha todo mundo.
Carol deu o Davi pra você e você ficava brincando com ele e ele rindo demais e a Rafa falo:
  Rafa - Ele gosto de você Seu Nome
  Eu - Rafa me chama de Seu Apelido, ai eu quero ele pra mim 
  Jota - Ele é um fofo mesmo
  Rafa - Nossa abriu a boca, nem tinha visto que os mulekes conquistas estavam aqui, Oi Gil, Oi Gustavo, Oi Jota e Oi Caio
  Todos - Oi Rafa
  Fer - Mais por que chegaram todos vocês juntos ?
  Eu - Essas pestes foram me acordar hoje, quer dizer menos o Caio que dormiu lá em casa - entregando o Davizinho pro Ney
  Ney - Pensei que não ia me devolver o meu filho
  Eu - Sou louca mais nem tanto.
  Fer - Ta eu não to me aguentando, tenho duas perguntas, uma pro Jota e pra Seu Apelido e outra pra Seu apelido e pro Caio
  Caio,Você&Jota - Manda 
  Fer - Jota e Seu Apelido vocês viram que na Ego que vocês são um casal, procede ou não ? 
  Jota - Claro que sim - selinho [ era o primeiro que vocês davam então todos ficaram surpresos] 
  Caio - E a pergunta pra mim ?
  Fer - Você e a Seu apelido vão fazer par romantico na novela ?
  Caio - Sim, a Seu Apelido será a minha namorada
  Gil - Ih Jotinha a seu apelido te troco pelo Caio
  Eu - Nada haverrrr [ jeito da Nina] o Caio é meu par romantico na NOVELA, mais quem eu to namorando e o Jotinha né amor ?
  Jota - Ahan
  Gugs - Gente fome exalando aqui ...
  Todos - Aqui também kkk'
Todos foram comer, em meio das gracinhas do Gil, e sua atuação com Jota ia dando muito bem, até que seu rádio toca
  XXX - DOIIIIIIIIDA
  Eu - Fala maloka, aonde tu ta ?
 XXX - Acabei de chegar em Santos, mano to num puta trânsito pior que Sampa
 Eu - Eu moro no Rio de Janeiro ta bebê
 XXX - Piorou, mais amor o que você ta  fazendo ?
 Eu - Na casa de uns amigos meus, e eles estão te ouvindo
 XXX - Ah, oi povo, então dona Seu Nome Villar Maldonato que tal fazermos uma house party na sua house ?
  Eu - Só vem ideia pra festa né dona Marina Ruy Barbosa [ na história ela vinha gravar a novela com você e  caio e o kleber toledo ia também]
  Marina  - Ah o senhor Kleber Toledo ta te mandando um oi
  Eu - Outro pro bombado, então quando vocês chegarem aqui no apê você me bipa ta ?
  Marina - Fecho, bye safada da Barra 
  Eu - Tchau patricinha do Flamengo

Você termino de falar com a Marina e falou pra eles que iria rolar House Party, eles meio que ficaram boiando até que o caio fala:
  Caio - seu apelido, lá no Rio a gente fala House Party, mais aqui em Santos é social
  Todos - Ahh
  Eu - Putz, nunca foi me acostumar a falar as gírias daqui
  Jota - Mais TÓIIS é fácil vai amor 
  Eu -  É tóiss até que eu acho que me acostumo nego, mais as outras ... - fez um sinal negativo com a cabeça

Vocês tavam conversando e quando vê você toma o maio susto porque tava de costas sentada no sofá abraçada com o Jota e entra Dona Nadine e Seu Neymar e a Dona Nadine fala:
  D. Nadine -  PRÓXIMO CAPÍTULO AMORES



Nenhum comentário:

Postar um comentário