domingo, 20 de maio de 2012

Long Live ; Parte 5

Capítulo Anterior
Vocês tavam conversando e quando vê você toma o maio susto porque tava de costas sentada no sofá abraçada com o Jota e entra Dona Nadine e Seu Neymar e a Dona Nadine fala:
  D. Nadine - 


Parte 5


 D. Nadine - Oi meus amores, i o Jô ta namorando ?
 Jota - Sim tia,  Seu Apelido essa daqui é a Tia Nadine mãe do Juninho e da Rafa, e tia essa é a ... - interrompe
 D. Nadine - A Seu Nome Villar Maldonato, atriz e modelo, e só namora homens muito bonitos - você fica vermelhinha de vergonha
 Ney - Olha a seu apelido com vergonha
 Gil - Tia como você sabe disso ?
 D. Nadine - Você não vive com a Rafa quando passa alguma entrevista que a Seu Nome dá, na entrevista ela fico muito quieta, mais depois ela falo tudo sobre a Seu Nome, e ela fala assim " ai um dia eu vou conhecer ela, e a gente vai se dar super bem ! "
 Eu - Rafinha minha linda vem aqui - Rafa vai e você da um super abraço nela e fala
 Eu - Obrigada por ser minha fã, e obrigada pelo carinha
 Rafa - Obrigada por ser a minha inspiração na moda e vida, você é fofa e humilde, e o Jota tem sorte de namorar você.
 Eu - Rafa depois eu preciso conversa com você sozinha, mais depois ta ?
 Rafa - Ta ok diva - elas desdão o abraço e a Rafa tava quase chorando e você fala
 Eu  - Não chora flor porque senão eu choro também
 Ney - Mano que drama
 Fernanda - Esse muleque é um insensivel 
 Carol - Super concordo com você Fe
 Gil- Nada haver
 Caio - Gente eu vou indo, vou descançar porque ainda vai ter house party na house da dona Seu Nome Villar
 Eu - Putz, tinha até me esquecido, mais eu vou falar com a Rafinha e depois eu vou embora porque a social vai ser na minha casa né ?
 Gugs - Não brinca, pensei que ia ser debaixo da ponte
 Todos - Tomaaaaaaaaaaa
 Eu - Ah vão se ferrar, então né, acho que nem me apresentei pra senhora, eu sou a Seu Nome, mais por favor me chama de Seu apelido
 D. Nadine - kkkkk' posso te pedir uma coisa ?
 Eu - Claro que sim, pode falar
 D. Nadine - Não me chama de senhora e nem de dona ? me chama de tia que nem o Caio me chama
 Caio - Ela é a tia mais linda do mundo né ?
 Eu - concordo com você Caiozito ela é a TIA mais linda do mundo
 Jota - Caiozito dona Seu Nome Villar Maldonato ?
 Eu - Nosso, eu tenho um namorado ciumento, aonde eu fui amarrar o meu jegue ?
 Tia - Jota e Seu Apelido namorando ? Sério isso produção ?
 Jota - Se viu tia, eu to podendo

E o seu rádio apita com algum homem falando
 XXX - SAFADA DA BARRAAAA
Todos começaram a rir, você sabia que era o Kleber Toledo e falo
 Eu - Bombado da Tijucaaaaaa
 Kleber Toledo - Que bombado o que milha filha ?  Meu corpinho é muito academia ta ?
 Eu - To sabendo ..
 Kleber - Ow que andar tu mora mano ?
 Eu - Adivinha ?
 Kleber - Cobertura, nossa menino tu ama altura né ?
 Eu - Sobe logo, que eu to esperando vocês na porta da casa de uns amigos 
 Kleber - Sim senhora general
 Eu - Teno moral manolo

E você fez o seguinte comentario mais era pras meninas responderem
 Eu - Quem vai querer conhecer mais duas pessoas muito lindas e artistas também?
 Gil - Eu quero 
 Eu - Tava falando com as meninas
 Todos - Tomaaaaaaaaa


Você antes de sair falou com a Rafa sobre o lance do Jota, e ela falo que ia te apoiar e tals, e na hora que você abriu a porta da casa do Juninho o elevador abriu e a Marina veio correndo te abraçar.


                                                                                   Look Mari e Kleber


 Você se despediu do povo, o Caio já tinha ido embora, e vocês foram pra sua casa e você e a Mari ficaram programando a social enquanto o Kleber tava dormindo, e você fala
 Eu - Mari, eu to namorando de mentirinha
 Mari - Como assim flor ?
 Eu - É tipo que saiu no EGO que eu tava namorando e tals, ai eu e o Jô decidimos namorar de mentirinha
 Mari - Ah ta entendi


E vocês continuaram arrumando as coisas, e na hora que você ia começar a se arrumar a campainha toca, e você vai atender e era o ...


Amores comentem por favor e me falem do que estão achando ! E quem será hein ?

3 comentários: